De Altas, Fora do Tempo

Você tira um tempo para si mesmo todos os dias? O corpo fala e precisamos de tempo e silêncio para escutar. Quando as coisas se tornam confusas, o corpo manda sinais, físicos e emocionais pare nem que seja um instante. Feche os olhos, respire consciente e silencie. Antes que um conflito atinja um ponto crítico, procure sair mentalmente e emocionalmente da situação. Lembre que tudo é uma grande brincadeira, Maha Lila, o grande Jogo Cósmico. Não leve nada para o pessoal. Cada um vive encantado na sua própria história e nossa tarefa é desapegar de tudo isso e colocar o Amor em primeiro lugar. Amor é tudo o que há. Tudo acontece para aumentar nossa capacidade de amar.

Dica da semana:

Caminhe diariamente por alguns minutossem rumo, tipo passeio, meditativamente com um mantra ou palavra para guiar os pensamentos se estiverem muito barulhentos, ou focando no espaço vazio entre os sons.

A mente precisa ser treinada e higienizada diariamente e com o corpo em movimento calmo é um boa opção. Sábios monges sabem a importância da caminhada zen pois reorganiza a mente e desanuvia 😉

Namaste

Comments are closed.