Meditação da Paz Global

Vamos aproveitar a oportunidade do eclipse Solar do dia 21 de Agosto (ás 15:11h de Brasília, 19:11h de Lisboa) para criarmos um portal através do qual unificaremos a nossa Consciência e iluminaremos o campo energético ao redor do planeta.

Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos das meditações em massa na sociedade humana, pelo que então cada um de vós que participe nesta meditação pode realmente ajudar a aproximar-nos do Evento e da Divulgação Completa:

Esta meditação ajudará as forças da Luz a ancorarem a energia da Luz na superfície do planeta para fortalecer a Rede de Luz que é necessária para acelerar o processo da Divulgação Integral e da Ascensão. O número de pessoas que meditarem é o fator com mais influência, e que está ao alcance da população para acelerar o processo.

Podemos alcançar a massa crítica de 144 mil pessoas a meditarem! Isso criar uma reacção em cadeia massiva no campo energético no mundo todo. 

O quadro astrológico para a nossa meditação mostra um poderoso e grande trígono entre o centro galáctico / Saturno / Lilith em Sagitário, Eris / Urano em Carneiro e Marte / Nó Lunar / Sol / Lua em Leão. O núcleo deste grande trígono é o exacto grande trígono do Centro Galáctico a 28 graus de Sagitário, e Urano a 28 graus de Carneiro e o eclipse Sol / Lua a 28 graus de Leão. No eclipse, a energia do fogo eléctrico da libertação fluirá do Centro Galáctico (o Pleroma) através de todo o Sistema Solar e será canalizada através de Urano e através do eclipse do Sol / Lua, todos localizados em sinais zodiacais de fogo. Portanto, a nossa meditação no momento do eclipse tem o potencial para desencadear um enorme avanço na superfcie do planeta, pois é o momento da ligação mais directa com o Centro Galáctico.

Vamos juntos?

Fonte:

http://www.globalpeacemeditation.com/portugese.html

Comments are closed.